Reprograme sua mente e elimine o medo de dirigir

O trânsito caótico das grandes cidades, a violência e falta de segurança das rodovias são fatores que contribuem para que aumente cada vez mais o número de pessoas que têm medo de dirigir. No entanto, muitos dos que abandonam a direção são vítimas de algum tipo de trauma causado por grandes tragédias, ou até mesmo por pequenos acidentes envolvendo seus veículos. Independente da gravidade, ou algumas vezes até mesmo sem motivo aparente, algumas pessoas desenvolvem verdadeira fobia ao ato de dirigir. O simples fato de ligar o carro pode causar suador, tremedeira, ofuscamento da visão e até pensamentos fatalistas, de que algo de ruim irá acontecer. Driblar esses sintomas pode ser uma tarefa impossível sem ajuda profissional, e entre os tratamentos existentes com alto índice de sucesso está a hipnose.

Como trabalha com o inconsciente, o hipnólogo consegue acessar a área do cérebro que registra o trauma. A partir daí, ele sugestiona o paciente a reagir diferente perante a determinada situação, tirando a carga emocional que está registrada e desassociando o trauma ao ato de dirigir. Depois de poucas sessões, o paciente deve retomar a coragem de pegar a direção do carro sozinho ou, em situações mais graves, a pelo menos enfrentar um curso de reciclagem para motoristas.

Fonte: http://www.hipnologo.com/blog/reprograme-sua-mente-e-perca-o-medo-de-dirigir.html

Se seu medo de dirigir é forte o suficiente para impedi-la de aprender a dirigir ou se algum trauma aconteceu e você precisa de ajuda para voltar ao controle atrás do volante; procure nossos serviços. Agende sua sessão.

A hipnose pode ajudar você!! 

VEJA TAMBÉM:

 Sistemas Representacionais da PNL

A Programação Neurolinguística (PNL) propõe que cada indivíduo processa a informação e interage com o …

Para que serve a Programação NeuroLinguística?

A Programação Neurolinguística (PNL) é uma abordagem que estuda como as pessoas organizam seus pensamentos, sentimentos, linguagem e comportamentos para produzir resultados. Eis os principais aspectos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *