Leah Elliott passou três meses fazendo o tratamento alternativo onde aprendeu a mudar seu estilo de vida estressante. Ela deu à luz à um menino em março.
Uma mulher que sofreu cinco abortos espontâneos no período de quatro anos conseguiu finalmente dar à luz depois de passar por um tratamento curioso. A britânica Leah Elliott, 40, recorreu ao hipnotizador Russell Davis como última alternativa para se tornar mãe após se submeter, sem sucesso, à várias fertilizações in vitro.
Elliott fez hipnoterapia com o expert no assunto e mudou seu estivo de vida estressante. O dinheiro que usaria em outra fertilização foi gasto em uma viagem romântica à Grécia com o marido James Born, 34 para relaxar, pois o tratamentotradicional submetia seu corpo à muito estresse. “Eu vivia preocupada, então decidimos tentar naturalmente.”
rês meses depois, a britânica descobriu que estava grávida de um menino, que nasceu no dia 19 de março. “Não tenho dúvidas de que o bebê Joseph só está com a gente porque fuihipnotizada“, afirmou. Davis acredita que a fertilização in vitro nem sempre é bem sucedida porque a mente e as emoções do casal não são tratadas no processo.
Os médicos de Leah Elliott haviam alertado que seus problemas de saúde, comoendometriose e doença de Graves, diminuiriam as chances de sucesso da fertilização in vitro, mas segundo conta Davis em suas palestras sobre o tema, o poder da mente pode ajudar mulheres a superarem dificuldades em engravidar. “Eu decidi tentar e me mantive otimista apesar do risco de aborto espontâneo. Graças às minhas sessões de hipnoterapia, fui capaz de manter a calma. Foi incrível ver meu bebêcrescer enquanto as semanas passavam”, disse.
Elliott já tinha uma filha de 18 anos de idade fruto de um relacionamento anterior, mas queria realizar o sonho do marido de se tornar pai. “Sou muito grata ao Russell por nos dar nosso filho perfeito, espero que outros casais que lutam para conceber leiam nossa história e percebam que há sempre esperança e outras opções disponíveis.”